Agora em abril, o terminal de Rio Grande poderá receber embarcações de maior porte e terá produtividade média ampliada em pelo menos 45%, graças a três novos guindastes com capacidade de alcance de até 24 containers alinhados. O diretor presidente da Tecon Paulo Bertinetti explica que está em andamento um visível movimento de concentração de empresas armadoras em grandes multinacionais, o que levará ao predomínio de navios maiores no mares e portos do mundo,
Fonte: Jornal do Comércio
Nesta terça-feira, dia 15 de abril, a Anderle Transportes promoveu um momento especial de reflexão entre seus colaboradores para celebrar a Páscoa,...
A segurança de todos os colaboradores é um compromisso constante da Anderle Transportes. E para reforçar esse cuidado, a empresa está promovendo uma...
O sétimo levantamento da safra 2024/2025, divulgado na manhã da última quinta-feira (10) pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), mostra que...
O agronegócio brasileiro encerrou 2024 empregando 28,2 milhões de pessoas, o que representa um aumento de 1% em relação ao ano anterior — cerca de...