notícias Anderle Transportes realiza ação comemorativa ao Dia da Mulher

No dia 8 de março, a Anderle Transportes celebrou o Dia Internacional da Mulher de forma especial, reconhecendo e valorizando o papel fundamental das mulheres na empresa e na sociedade. O ambiente de trabalho foi marcado por um clima cordial, com colegas homens compartilhando felicitações e chocolates, demonstrando respeito e apreço pelas mulheres da equipe.

Além disso, as mulheres da Anderle Transportes foram presenteadas com um mimo especial, entregue em mãos pelo diretor César Anderle e acompanhado de uma mensagem especial: "Neste dia especial, celebramos a essência que nutre e encanta, que só nós, mulheres, possuímos! Você, mulher, é a joia que transforma o mundo com o amor, ternura e graça que vem do seu coração."

César Anderle ainda emocionou a todas com um discurso inspirador, destacando que, além de todas as atribuições de trabalho e uma composição hoje majoritária dentro da empresa, a mulher é insubstituível em sua maior missão de essência: o ato de gerar, nutrir e embelezar a vida. Ele ressaltou que as mulheres transformam o mundo em um ambiente muito mais bonito e amoroso.

Ao final do dia, uma das atividades destacadas foi a aula de fit dance ministrada pelo renomado profissional da dança, Jonathan Giacomello. A aula foi uma oportunidade divertida e energizante para todas as participantes, proporcionando um momento de descontração e celebração da feminilidade e da alegria de ser mulher.

A Anderle Transportes reafirma seu compromisso com a valorização das mulheres, reconhecendo a sua importância e contribuição inestimável em todos os aspectos da vida e do trabalho.

Desenvolvido por Triacca Design Digital